ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

PM prende quadrilha que atuava na região de Picos

[ad#336×280]Cumprindo mandados de prisões preventivas expedidos pelo juiz Marcelo Wolney de Alencar Pereira Matos, policiais militares efetuaram a prisão de oito pessoas na cidade de Salitre-CE, na tarde desta terça-feira (24). Dentre os presos encontra-se a vereadora Francisca Sales Vieira (52 anos) residente na Avenida João Líbano Leite, nº 135, no Centro daquela cidade.

Bando que atuava na região de Picos-Foto: PM
Bando que atuava na região de Picos-Foto: PM

Recentemente o companheiro da vereadora identificado como Paulo Furtado Pereira (37 anos), vulgo “Paulinho Tendel”, havia sido preso com armas e munições. Na tarde desta terça-feira (25) um grupamento da Polícia Militar efetuou a prisão de um cunhado da vereadora identificado como Francisco Manoel Pereira (50 anos) popularmente conhecido como “Tico Dedel” e dos elementos Francisco Fabrício da Silva (18 anos), Diego Miramar Bezerra (19 anos), Antonio Pereira de Pádua, o “Bill” (19 anos) e José Petrônio Pereira da Silva (24 anos), Hilderlândio Manuel Nonato, o “Dedê de Faustino” (idade não informada) e um indivíduo identificado apenas como Robério.

Quadrilha realizou assaltos em cidades da regiao de Picos
Quadrilha realizou assaltos em cidades da regiao de Picos

O bando é acusado de participação em assaltos nas cidades de Marcolândia, Picos e Araripina, assaltos a caminhoneiros, roubo e desmanche de motos e assassinatos dos elementos identificados como “Buída” e “Bilau”, membros da própria organização criminosa que atuava em três Estados.

Bando que atuava na região de Picos-Foto: PM
Bando que atuava na região de Picos-Foto: PM

Fonte: Policia Militar de Fronteiras/Blog Fronteiras Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade