ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM prende suspeito de assassinar policial em Paquetá do Piauí

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu por volta das 15h30 Wagner Bezerra Lima, acusado de matar o cabo Daniel Marcos Ferreira.O crime aconteceu quando Wagner ao ser levado para o Grupamento da Polícia Militar após uma abordagem, durante a revista, teria entrado em luta corporal com o policial, que foi morto com pelo menos quatro disparos.

De acordo com o sargento Tibério, o acusado estava a cerca de 10 quilômetros do local do crime.”Ele estava em uma roça de milho, na localidade São Miguel. Após ser cercado ele se entregou. O mesmo estava de posse da arma do policial e de uma outra arma”, disse o sargento.

Ainda segundo Tibério, não houve trocas de tiros, além disso, a população ajudou a polícia através de informações sobre o paradeiro do mesmo.

Wagner foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Oeiras, onde deverá ser interrogado e reconhecido por algumas testemunhas.

Além da equipe da Força Tática de Oeiras e Polícia Civil, cerca de 50 policiais da região realizavam buscas pelo mesmo desde as dez horas da manhã.

Fonte: Mural da vila

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade