ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSimõesTodas as Notícias

PM prende suspeito de matar idoso a golpes de faca em Simões

Foi preso nessa segunda-feira (29) o homem suspeito de matar um idoso a duros golpes de faca no município de Simões, a 130 km de Picos. A vítima foi identificada como Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos de idade, mais conhecido como ‘Toni Cabeleireiro’. O crime aconteceu em uma praça pública no Centro da cidade, na quinta-feira (25).

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade de Simões e está à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Ferdinand Martins, o suspeito confessou o crime, mas preferiu não detalhar a ação criminosa e as motivações que o teriam levado a matar a vítima.

Local do crime-Foto: Cidades Na Net
Local do crime-Foto: Cidades Na Net

De acordo com o tenente Ricarte, do comando de policiamento, o suspeito estava foragido desde o dia 25 e foi encontrado na localidade onde fica a ‘Serra dos Maracujás’, já na divisa com o estado de Pernambuco, na Chapada do Araripe. Ele contou ainda que o homem estava escondido no local desde o crime e pretendia sair do estado.

“Desde o acontecido, a polícia não parou nas buscas pelo suspeito, por isso ele foi preso em flagrante continuado. Vale ressaltar que nós tivemos uma ajuda considerável da população que colaborou dando informações sobre o paradeiro do criminoso”, disse.

Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos de idade, morreu com golpes de faca na região do tórax em uma praça pública, conhecida como Praça das Flores, na cidade de Simões. Segundo Ricarte, o suspeito já responde por homicídio e é bastante conhecido na região. A vítima sofreu pelo menos cinco perfurações na região do tórax.

O suspeito fugiu do local e estava sendo procurado pela Polícia Militar. A arma do crime foi encontrada pelos policiais a cerca de 100 metros do local do assassinato.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade