ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM prende suspeito de praticar vários furtos de celulares na cidade

Na manhã desta quarta-feira (16/12/2020), por volta das 09h30min, a policiais militares da Força Tática do 4º BPM de Picos realizaram a prisão em flagrante do de um homem de 47 anos, pela prática do furto de três celulares, em três residências, no povoado Morrinhos. As informações são da Polícia Militar de Picos.

O fato se deu logo após a uma guarnição da PM ser acionada via Copom por uma das vítimas, que relatou que o suspeito teria entrado na sua residência e, distraindo-a, furtou subitamente seu celular, e que o suspeito se encontrava ainda nas imediações.

Rapidamente a guarnição deslocou-se até o povoado e localizou o suspeito, já conhecido dos policiais militares, que, abordado confessou o crime e foi reconhecido por vítimas ainda no povoado.

Em poder do suspeito foi encontrado o seguinte material:

01 Celular Multilaser Preto;

01 Celular Samsung J4 Rosa;

02 Celulares Samsung J2 Prime Preto;

01 pendrive;

01 caixinha de som;

“Velho conhecido da Polícia Militar, o acusado é contumaz nesta prática delituosa. Desde sua saída do sistema penitenciário, no mês de novembro até agora, foram registrados 12 furtos de celulares sob suspeição de sua autoria”, alertou o Comandante do 4º BPM, Major Estanislau Felipe.

O material apreendido, suspeito e vítimas foram levados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui