ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

PM prende um dos acusados de assassinar menor Lázaro

O assassinato do menor Francisco Lázaro Pereira dos Santos, de 16 anos, morto à tiros e golpes de faca em fevereiro deste ano, teve um novo fato. Na tarde desta quinta-feira, 14, por volta de 14h00, a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de Diego Rocha Moura, 25 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio.

 Diego Rocha Moura, 25 anos - Foto: PM
Diego Rocha Moura, 25 anos – Foto: PM

A prisão ocorreu próximo a escola Petrônio Portela, no bairro São José. Diego estava na companhia de uma segunda pessoa que não teve a identidade revelada.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática Duas Rodas, tentou abordar uma dupla em atitude suspeita que conduziam uma motocicleta CBX Twister da Honda, placa KLO-9445, cor vermelha, de Juazeiro/ Bahia. Foi quando teve início uma perseguição policial.

Em meio a perseguição, a Polícia chegou até Diego Moura, que portava um revólver calibre 32, e munições. O outro elemento acabou conseguindo fugir.

Em desfavor de Diego Rocha Moura há um mandado de prisão em decorrente do assassinato do menor Lázaro. Confira: http://www.riachaonet.com.br/adolescente-e-assassinado-a-tiros-e-golpes-de-faca-no-centro-de-picos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade