ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PM recupera moto roubada em supermercado na zona rural de Picos

Ao ser questionado sobre origem do veículo, E.P.S. declarou que a havia recebido de uma terceira pessoa, em pagamento de uma dívida.

Após receber informações, a Polícia Militar recuperou, na manhã desta quarta-feira (05), às 09h30, no bairro Aroeiras do Matadouro, zona rural de Picos, uma motocicleta que fora roubada no estacionamento do Supermercado Carvalho.

De acordo com dados da PM, foi informado que havia a suspeita de que um morador do bairro Aroeiras do Matadouro estaria com uma motocicleta furtada. Ao chegarem à casa do suspeito, encontraram o veículo na calçada de E.P.S.

Quando checaram os dados da motocicleta Yamaha Facto, de cor preta e placa NIM-5469, identificaram que a mesma estava com restrição de furto/roubo datada e, 27 de dezembro de 2021.

Ao ser questionado sobre origem do veículo, E.P.S. declarou que a havia recebido de uma terceira pessoa, em pagamento de uma dívida. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia de Picos e ele poderá responder por furto ou receptação, conforme Artigo 180, caput. do Código Penal.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade