Continua após a publicidade

Guarnições da Polícia Militar do Piauí, lotadas no 4º BPM, recuperaram, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h00, uma motocicleta XTZ Preta, de placa LWE-8044, que havia sido furtada durante a manhã do mesmo dia no centro de Picos, ao lado da Igreja Matriz.

Após conseguirem imagens de segurança das redondezas onde aconteceu o furto, os policiais identificaram a mulher, de iniciais J.M.S.C., e iniciaram as diligências até localizarem a participante do crime.

Continua após a publicidade

J.M.S.C relatou aos policiais a identidade de seu comparsa, de iniciais D.P.J. Seguiram então para a residência dele, mas ele não se encontrava no local.

Segundo divulgação do comandante do 4º BPM em sua rede social Instagram, Major Felipe, no momento em que a polícia realizava busca na casa do suspeito, ele passou na rua ao lado e, ao perceber a movimentação policial, empreendeu fuga, abandonou a motocicleta e fugiu para um matagal.

“Foi realizado o acompanhamento tático e o indivíduo abandonou o veículo e adentrou matagal. Diante do exposto, mulher e motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis”, informou em sua publicação no Instagram.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp