ad16
Geral

PM registra assaltos, apreensão e prisões neste final de semana em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou neste final de semana em Picos seis ocorrências, nas quais três assaltos, uma apreensão de menor, uma prisão e uma invasão a domicílio.

Na madrugada deste sábado (6) por volta das 2h30 no bairro São Vicente foi apreendido um menor com 48 papelotes de crack e R$ 46. A prisão foi feita pela Polícia Militar. Segundo o comandante do 4ª BPM tenente-coronel Wagner Tôrres, o menor foi conduzindo a delegacia.

No sábado (6) por volta das 14h30 foi preso Francisco Gonçalves Sousa. Ele estava com uma motocicleta adulterada, com chassi raspado e cor sua cor modificada, sendo que a cor original do veiculo é vermelha e no momento da apreensão estava preta. Francisco foi conduzindo a delegacia.

Assaltos

O final de semana foi marcado também por assaltos na cidade, sendo que dois foram feitos por uma mesma dupla de assaltantes. O primeiro foi realizado no sábado (6) por volta das 15h20 no bairro São Vicente. Segundo informações da PM, a vítima Joaquim Monteiro Max informou que o acusado é moreno, baixo e magro. Ele teve seu mercadinho roubado pelo elemento. A Polícia Militar foi acionada e até o momento o elemento não foi localizado.

Vinte e cinco minutos depois às 15h45 outro mercadinho foi assaltado. Segundo o comandante, dois elementos em uma motocicleta FAN 125, cor preta realizaram um assalto ao Mercantil Bom Preço no bairro Canto da Várzea, sendo a vítima João Pereira. Os assaltantes estavam armados e levaram aproximadamente R$ 200.

Segundo Tôrres, os mesmo elementos ainda fizeram outro assalto por volta das 4h40 da madrugada do domingo (7). O local do assalto foi na Rua Hilda Barbosa no bairro Aerolândia, sendo a vítima Acênio Pinheiro e alguns amigos que estavam com ele no momento do assalto.  Foram levados deles carteiras e aparelhos celulares.

“A polícia Militar já está levantando informações através das câmeras de segurança de algumas residências que estavam próximas aos locais que foram assaltados. No momento que identificarmos esses elementos a Polícia Militar vai prender e conduzir a delegacia”, diz.

No domingo (7) por volta das 2h20 da madrugada a PM registrou uma invasão a domicílio, sendo o acusado um homem identificado como Marcones Gabriel Nascimento. A residência que ele invadiu fica localizada na Rua Luiz Nunes no bairro São José. Ele foi preso e conduzindo a delegacia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.