ad16
DestaquesPolícia

Semana policial movimentada em Picos: assalto, tentativa de homicídio e prisão de quadrilha

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou nos últimos dois dias cinco ocorrências em Picos. As ocorrências foram duas prisões, duas tentativas de homicídio e um acidente de trânsito com vítima fatal.

Segundo informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada na última quarta-feira (23), quando policiais militares prenderam um homem acusado de praticar arrombamentos na cidade, identificado por Vanderley Igor dos Santos Sousa e também de assaltar um homem identificado como Carlos Ismael da Silva na Rua São Sebastião, próximo ao posto Três Corações.

Grande movimentação de policiais em  frente à Central de Flagrantes-Foto: Riachaonet
Grande movimentação de policiais em frente à Central de Flagrantes-Foto: Riachaonet

Segundo a PM, o acusado abordou a vítima no citado endereço e, por meio de ameaça, roubou o aparelho celular da mesma. Ele foi encontrado logo em seguida na rua São Pedro, sendo preso e encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.

Dia 21, uma tentativa de assassinato ocorreu no bairro São Vicente. Segundo informações da Central de Flagrantes, a vítima foi identificada como José Américo da Silva, que é mais conhecido como “Gibi”, ex-presidiário. Ele foi alvejado com dois disparos de revólver calibre 38. O mesmo foi submetido à cirurgia e não corre risco de morte.

Na quinta-feira (24) por volta das 14h ocorreu um acidente de trânsito no bairro Ipueiras, onde um idoso de 75 anos identificado como Jacob João dos Santos foi atropelado por uma F4.000 de cor cinza, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Segundo informações de populares, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Na quinta-feira também foi presa uma quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis na região de Picos. Antes da prisão, a quadrilha havia roubado um posto de combustíveis no município vizinho de Vera Mendes.

Na madrugada desta sexta-feira (25) por volta das  2h15 da manhã foi registrada uma nova tentativa de homicídio na BR 316, próximo ao Hotel Atalaia no bairro Junco. A vítima foi identificada como Walter Jonh Maia. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado no local da ocorrência com um tiro nas costas, sendo encaminhado ao HRJL pelo SAMU. A polícia investiga o caso para localizar e capturar o autor ou atores do crime.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também