ad16
GeralPolíciaTodas as Notícias

PM registra dois roubos neste final de semana em Picos

[ad#336×280]Durante o final de semana, a Polícia Militar de Picos registrou quatro ocorrências, dentre estas de maior gravidade duas respondem a roubos, o primeiro realizado a uma residência no bairro Ipueiras, e o segundo a um estabelecimento comercial no bairro Bomba.

A primeira ação criminosa ocorreu no último sábado, 02, por volta das 22h na Rua Projetada, 203, no bairro Ipueiras. De acordo com o registro policial, dois homens, armados com uma espingarda  calibre 12 entraram na residência de propriedade de Raimundo de Sousa Batista, e da mesma subtraíram, dois aparelhos celulares, um aparelho de DVD, um ferro elétrico, uma TV LED de 39 polegadas, e a quantia de R$ 100,00.

Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia
Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia

Os acusados foram descritos como sendo um de cor branca, alto e que utilizava capuz, e o outro era um moreno, de estatura alta e que possuía cabelo encaracolado. A Polícia realizou diligencias, mas não obtiveram sucesso na localização dos acusados.

O outro roubo foi registrado no domingo, 03, por volta das 10h30min na Rua São Benedito, no bairro Bomba. A vítima, Joaquim Cristóvão de Sousa teve seu estabelecimento comercial invadido por dois homens que o renderam e levaram uma quantia em dinheiro. Os mesmos  estavam em porte de uma arma calibre 12.

A Polícia acredita na hipótese que  nas duas situações os criminosos a realizarem os roubos sejam as mesmas pessoas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade