ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

PM registra duas ocorrências neste final de semana em Picos

[ad#336×280]Mais um final de semana tranquilo em Picos. A Polícia Militar registrou apenas duas ocorrências da sexta-feira (4) até o domingo (6). Os dois registros foram: furto no sábado e apreensão de um arma de fogo no domingo.

O furto aconteceu na Avenida Senador Helvidio Nunes, no bairro Junco por volta das 23h. A vítima Maria Caroline de Sousa teve seu aparelho celular roubado por Francisco Mota da Silva. A polícia foi acionada e meia hora depois localizou e prendeu o acusado. Francisco Mota foi levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O segundo registro aconteceu no bairro Paraibinha por volta das 10h30. Um homem identificado como João de Deus de Oliveira efetuou um disparo em via pública.

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

Segundo informações da polícia, o acusado apresentava sinais de embriaguez e após discutir com um homem identificado como Raimundo Reis efetuou um disparo, dentro de sua residência para cima, em direção à rua.

A polícia foi acionada e encontrou na casa do acusado uma espingarda cartucheira calibre 36 com um cartucho deflagrado, além de uma bolsa verde com cinco cartuchos deflagrados e oito cartuchos intactos. João de Deus foi levado para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em entrevista a imprensa na manhã desta segunda-feira (7), o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, falou da diminuição das ocorrências nos finais de semana.  Ele atribuiu os poucos registros de ocorrências ao trabalho do policiamento ostensivo.

“Estamos trabalhando com o policiamento ostensivo, preventivo, com abordagem, com as rondas nas ruas e continuamos fazendo este trabalho juntamente com Ronda Cidadão, Força Tática Quatro Rodas e Duas Rodas, serviço de trânsito e eu atribuo isso a esse policiamento”, frisou.

Na oportunidade, o coronel informou que o número de apreensão de armas de fogo vem crescendo, uma vez que no ano passado foram apreendidas 34 armas de fogo e neste ano já foram apreendidas 26 armas até o momento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade