ad16
DestaquesGeralPolícia

PM registra quatro ocorrências neste final de semana em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou quatro ocorrências neste final de semana em Picos, sendo três no sábado (22) e uma no domingo (23). A PM informou que o final de semana foi relativamente tranquilo sem registros de médio e pequeno porte.

As ocorrências foram: dois furtos, agressão e uma ameaça. Segundo o capitão PM Mário, no sábado (22) por volta de 8h20 da manhã ocorreu um furto de mais uma motocicleta na cidade.

Uma C100 BIZ, cor azul, placa LWH- 8212 foi furtada em frente ao colégio São Lucas, no bairro Centro. Segundo Mário, o proprietário do veículo, José de Arimatéia Santos, estacionou a moto no citado endereço e quando retornou não a encontrou mais no local. A Polícia foi acionada, fez diligências no local, mas a motocicleta não foi encontrada.

Ainda no sábado foi registrada uma agressão por volta das 19h30 na Fazenda Torres na saída do bairro Boa Vista. Segundo Mário, a polícia foi informada, que o acusado José Roseno da Silva, 53 anos, estava agredindo sua esposa Erionete Sales Gomes Barbosa, 28 anos. Ele foi levado à delegacia.

A Polícia também registrou mais uma ocorrência da Lei Maria da Penha, no sábado por volta das 23h30. Segundo o PM, a polícia foi informada que um homem identificado como Tomaz José de Sousa, 60 anos, estava ameaçando com uma faca a sua esposa Francimeire Joaquina da Conceição. O fato aconteceu na Rua Armínio da Rocha no bairro Bomba. O acusado foi encaminhado à delegacia.

No domingo (23), a polícia registrou um furto de uma bicicleta em um bar no bairro Morada do Sol. O fato aconteceu por volta das 6h. Segundo o capitão, a vítima José Landão Costa acionou a polícia que foi até o local, localizou e prendeu o acusado Davi de Sousa Silva. Ele foi conduzido à delegacia.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade