ad16
GeralPolícia

PM registra quatro ocorrências neste final de semana

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou quatro ocorrências neste final de semana em Picos. Os registros aconteceram no sábado e no domingo, sendo um roubo, dois furtos e duas conduções a delegacia.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (10) às 12h30 na Rua Monsenhor Hipólito, próximo ao Picoense Club. Um homem identificado como Joaquim Borges Leal roubou de Aline Maria Dantas Gonçalves uma quantia de R$ 35. A polícia foi acionada, fez diligências e encontrou Joaquim em um bar. A vítima reconheceu o acusado e em seguida foi levado à delegacia.

Ainda no sábado por volta de 2h, uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, placa LVY-8709 de propriedade de Paulo Borges Leal foi furtada no Clube Recreativo da Indústria Coelho (Cric). A motocicleta estava em porte de Ronilson de Sousa Castro. Segundo o capitão PM Mário, a vítima estacionou a motocicleta por volta de 23h e ao retornar para pega-la não a encontrou no local.  A polícia ainda não localizou a motocicleta.

Capitão Mário-Foto: Romário Mendes
Capitão Mário-Foto: Romário Mendes

Segundo Mário, duas pessoas foram conduzidas à delegacia por embriaguez ao volante.

 No domingo (11) um homem identificado como Francisco Pereira de Sousa foi preso após furtar um capacete na Rua Luiz Nunes em frente ao Hospital Regional Justino Luz. O furto aconteceu  por volta das 8h40.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade