ad16
GeralPolíciaPolítica

PM registra três ocorrências e final de semana ocorre com tranquilidade no período eleitoral.

Tenente Coronel Wagner Torres
Tenente Coronel Wagner Torres – Foto: Marta Soares

Apesar de ter sido um final de semana bastante movimentado por conta das eleições municipais, ocorrido durante todo o dia de ontem(7) na cidade de Picos e região, a Polícia Militar  registrou apenas três ocorrências.

“foi o final de semana mais tranquilo na cidade de Picos, apesar do movimento muito grande de eleitores no sábado e em especialmente no domingo, não houve nenhuma ocorrência”, conta o comandante do 4° BPM, coronel Wagner Tôrres.

Foi registrada apreensão de quatro motocicletas no sábado, e no domingo foi registrado uma ocorrência de desacato e um elemento conduzindo veículo embriagado.

Conforme o coronel Wagner Tôrres, as motocicletas foram apreendidas na área do bairro Pantanal com pessoas fazendo manobras arriscadas. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, verificou e solicitou a habilitação, na qual a maioria não tinha, como também não continha os documentos das motocicletas e foram levados para Central de Flagrantes.

O coronel destaca que o motivo da calmaria nas eleições, foi o trabalho ostensivo dos promotores e da Polícia Militar. ”Foram rondas ostensivas acompanhado dos promotores Flávio Teixeira e Marcelo Monteiro, andamos em vários bairros da cidade de Picos. Nós começávamos às 21h e terminava 4h30 da manhã”, destacou acrescentando, que os trabalhos foram feitos de abordagem e vistorias em veículos e por conta disso, “tivemos uma eleição muita tranquila, com muita paz e harmonia”.

Segundo o coronel, os Juízes eleitorais Adelmar Martins da 10º zona e Geneci Benevides da 62º zonas e os promotores Marcelo Monteiro e Flávio Teixeira, consideraram um dos pleitos mais tranquilo dos últimos anos.

  

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade