ad16
GeralPolícia

PM registra três ocorrências neste final de semana

Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes
Tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos-Foto: Romário Mendes

A Polícia Militar de Picos registrou três ocorrências neste final de semana na cidade, sendo um furto, um assalto e uma prisão.

No sábado (1), por volta das 18h uma motocicleta C100 Biz, de cor verde, placa LWH- 6572, de propriedade de Claudeane Rodrigues da Silva foi furtada em frente ao colégio Marcos Parente , no bairro Bomba.

Segundo o comandante do 4ª BPM tenente-coronel Wagner Tôrres, a polícia ainda não localizou o veículo e pede aos motoqueiros para colocarem equipamentos de segurança nos seus veículos. “Vamos comprar pelo menos um cadeado para dificultar a ação dos criminosos“, alerta.

No domingo (2) foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de José Vidison Pereira Portela. Ele foi acusado de assaltar no ano passado uma lotérica localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Picos. O acusado foi preso no povoado Várzea Grande, zona rural de Itainópolis e posteriormente levado para delegacia.

Já na madrugada de domingo para segunda-feira por volta das 3h, um elemento armado com um revólver calibre 38, aproximadamente 1,70m, trajando short, usava uma toca ninja e pilotava uma motocicleta POP 100 assaltou um funcionário da empresa Gotijo Edmar da Costa Ibiapina. Foi subtraído da vítima um relógio, uma carteira e um aparelho celular.

Dez minutos depois, o mesmo elemento assaltou um homem identificado como Francisco Batista de Barros na Rua Cícero Duarte. A vítima estava saindo de sua residência quando foi surpreendido pelo assaltante. Foi levado de Francisco R$ 1.200, dois cartões de créditos e seus documentos pessoais. A polícia foi acionada, fez diligência no local, mas até o momento ainda não localizou o suspeito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade