Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

PM se envolve em briga e é baleado em Francisco Macedo

Soldado Lucas-Foto: FM NEWS

[ad#336×280]Um soldado da Policia Militar identificado como Lucas Francisco Dias de Sousa foi baleado por volta da 03h30 da madrugada desta Sexta-feira Santa (29) em frente a Unidade Escolar Joaquim Antão de Carvalho, no centro de Francisco Macedo após uma discussão com um homem identificado por Léo Antônio de Carvalho.

De acordo com a polícia, o soldado, estava à paisana no  bar do Apolo, situado às margens da PI 243 quando começou uma discussão com Leó. Após a discussão os dois deixaram o estabelecimento e se encontraram no Bar do Peixe, próximo ao Estreito no município de Francisco Macedo. Lá, começaram a troca de tiros que chamou a atenção dos moradores.

Lucas foi atingido por um disparo no peito que perfurou o pulmão e foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Picos. Segundo informações, o soldado já foi operado e não corre risco de morrer. O autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e tomou as devidas providencias cabíveis ao caso, logo em seguida iniciou as diligencias na região.

Marca de tiro no carro-Foto: FM News

O soldado “Luquinhas” como é conhecido em Francisco Macedo já é conhecido pelo seu envolvimento com brigas, em 2011, o PM se envolveu em uma discussão com um popular em uma oficina da cidade e foi esfaqueado. Tempos atrás, o mesmo discutiu com o ex-vereador Domingos Diniz, inclusive chegou a sacar uma arma contra o ex-parlamentar.

Com informações do FM News

Sair da versão mobile