ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

PM toma medidas durante as comemorações na Praça de Alimentação

[ad#336×280]Após brigas e abuso no som automotivo na última terça-feira (17), depois do empate sem gols da Seleção Brasileira contra o México, obrigou a Polícia Militar de Picos tomar algumas medidas preventivas para as comemorações na Praça de Alimentação.

Em entrevista ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Torres, informou que o local será reforçado com 15 policiais militares, comandado pelo capitão PM Santos.

Tôrres informou ainda que os policiais irão usar dois decibelímetros para controlar os decibéis dos sons automotivos dos veículos que estarão na Praça. “Os paredões ficarão até às 22h e podem colocar até 80 decibéis. Os policiais estarão lá com os aparelhos para coibir qualquer irregularidade”, disse.

Praça de Alimentação em Picos - Foto: Arquivo
Praça de Alimentação em Picos – Foto: Arquivo

Segundo Wagner Tôrres, a medida será tomada apenas em dias de jogos da Seleção Brasileira. Tores acrescentou que um policial com uma filmadora para filmar toda a movimentação do local e caso houver alguma confusão irá identificar os infratores.

De acordo com o comandante, a área da Praça de Alimentação será interditada e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) irão fazer o controle do trânsito no local.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade