ad16
DestaquesGeralPolítica

PMDB promove encontro regional em Picos

[ad#336×280]O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) reuniu na manhã desta sexta-feira na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), vários militantes e lideranças políticas de Picos e região.

O encontro iniciou por volta das 10h da manhã com apresentações culturais realizadas pelos alunos dos cursos de violão e violino da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.  A discussão do encontro foi o fortalecimento do sigla para as eleições de 2014.

Participaram do encontro o presidente estadual do partido, o deputado federal, Marcelo Castro, o vice-governador, Morais de Sousa Filho, o Zé Filho, o prefeito de Picos, Kleber Eulálio, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, João Henrique,  militantes da sigla, vereadores e prefeitos da região de Picos.

Militantes e lideranças politicas de Picos e região-Foto: Romário Mendes
Militantes e lideranças politicas de Picos e região-Foto: Romário Mendes

A presença do tucano deixou os peemedebistas surpresos, uma vez que seu partido não faz parte da base aliada do PMDB e na última eleição ao governo do estado ele foi candidato pela oposição. Porém, a presença dele, também sinalizou uma possível apoio a candidatura de Zé Filho ao governo do estado, colocando até o seu nome como vice, segundo especula nos bastidores da política piauiense.

Deputado federal Marcelo Castro-Foto: Romário Mendes
Deputado federal Marcelo Castro-Foto: Romário Mendes

No entanto, o deputado Marcelo Castro nega o acordo e afirma que a presença de Sílvio foi pela amizade. “Por enquanto não está significando nada ou muito pouco. O Sílvio veio ao encontro em um gesto de consideração e amizade ao PMDB e aos seus membros e nós nos sentimos honrados com sua presença”, disse.

Aliados

Partidos aliados aos peemedebistas também participaram do evento, como a deputada estadual, Tazmania Gomes de Medeiros, a Belê (PSB), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Picos, Oneide Rocha, o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Picos, Carlos Luis Nunes de Barros e demais lideranças de outros estados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade