Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Polícia evita roubo a avião de transporte de valores no aeroporto de Salgueiro (PE); Seis foram mortos

Uma tentativa de assalto a carros-fortes no aeroporto de Salgueiro, no Pernambuco, terminou em tiroteio entre bandidos e a Polícia Militar. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações da polícia, os bandidos teriam atacado no momento em que era feita a transferência de dinheiro de um avião para veículos de transporte de valores.

Seis assaltantes teriam sido mortos no confronto.

A polícia agiu e houve intensa troca de tiros. Segundo informações da polícia, seis assaltantes teriam sido mortos no confronto. Outros quatro teriam sido presos e cinco teriam conseguido fugir utilizando uma camionete modelo Volkswagen Amarok.

Metralhadora ponto 50 apreendida na ação

A intervenção policial que evitou o roubo é fruto de três anos de investigação. A operação conjunta, coordenada pela Policia Federal de Juazeiro, contou com a participação de Policiais Federais COT e GPI , da CIPE Caatinga PMBA, 8° BPM Salgueiro, 2° BIESP PMPE e  CIOSAC.

Veja vídeo

A quadrilha desarticulada praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa (BA), onde dois policias militares foram executados, na agencia do Banco do Brasil em Jacobina, ao carro forte atrás do HGU em Petrolina, e cerca de 4 carros fortes entre Remanso e Juazeiro (BA).

Armamento apreendido

Até o momento foram seis mortos em troca de tiros e 06 (seis) fuzis AK 47, além de uma . 50 foram localizados. Buscas  continuam no intuito de eliminar uma das quadrilhas mais organizadas da divisa BA/PE.

CidadesnaNet

Sair da versão mobile