ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia alerta para golpes praticados dentro de agências bancárias

A Polícia Civil do Piauí alerta a população para os golpes praticados dentro de agências bancárias.  Os suspeitos geralmente agem em duplas, nos fins de semana, no setor de auto-atendimento de agências bancárias, e também em caixas eletrônicos situados em shoppings e supermercados.

De acordo com a polícia, a dupla age em conjunto ao abordar as vítimas. Enquanto um auxilia o cliente com a suposta informação do caixa eletrônico, o outro aproveita para trocar os cartões.

1a13bb35fe94ba810837e1a036d50f8d

“Após a vítima utilizar um caixa eletrônico, eles introduzem um papel que dá orientações a vítima sobre atualização de senha. Um dos indivíduos vai chamar a vítima, avisando que ela se esqueceu de retirar o papel do caixa eletrônico. O outro já se posiciona em um caixa eletrônico próximo e simula estar fazendo operações bancárias. O comparsa que abordou a vítima se posiciona em outro caixa e lhe oferece ajuda. Nesse momento, enquanto um deles troca o cartão da vítima o outro anota a senha e o código de acesso, para posteriormente fazerem empréstimos, saques e transferências”, explica a polícia.

Quem tiver informações a respeito deste golpe ligar para a Delegacia Geral 86 988159599

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade