ad16
DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

Polícia apreende 22 kg de cocaína durante Operação Tiradentes em Jaicós

Suspeito confessou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Pernambuco até Picos. Operação foi deflagrada nacionalmente nessa sexta-feira (11) e segue até sábado (12)

A Polícia Militar apreendeu 22 quilos de cocaína nessa sexta-feira (11) durante a Operação Tiradentes em Jaicós, Sul do Piauí. Uma pessoa foi presa após jogar a caixa com droga em um matagal na BR-407.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar, policiais da Força Tática montaram barreira na rodovia e ao abordar um veículo modelo Fiat Uno por volta das 17h30, o motorista arrancou com o veículo em alta velocidade. Eles iniciaram uma perseguição, mas logo o condutor perdeu o controle do carro e caiu no matagal.

Tabletes de cocaína seriam levados de Pernambuco para Picos (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)

“Assim que saiu do carro, o suspeito jogou uma caixa fora e fugiu para dentro do matagal. Após buscas na área, os policiais capturaram o motorista e o levaram até o pacote abandonado, onde foi encontrado vários tabletes de cocaína”, relatou o coronel.

Após ser imobilizado, o suspeito é natural de Jacobina do Piauí e confessou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Pernambuco até Picos. Todos foram conduzidos para a delegacia de Picos, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

“A Operação Tiradentes foi deflagrada nacionalmente às 16h dessa sexta-feira e segue até sábado, com o objetivo de promover segurança aos cidadãos e garantir a manutenção da ordem pública. Os dados das ações serão divulgados pela Polícia Militar do Distrito Federal”, acrescentou Márcio Oliveira.

G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade