ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia apreende 53 pés de maconha em Santa Cruz do Piauí

O suspeito de ser responsável pela plantação não estava no local e até o momento não foi encontrado

Um total de 53 pés de maconha foi apreendido pela Polícia Militar no Povoado Lagoa Grande, Zona Rural de Santa Cruz do Piauí entre sábado (21) e este domingo (22). O local da plantação e o responsável foram encontrados após denúncias de moradores da cidade, que suspeitaram do comportamento de um homem de iniciais S. N. de S. devido às idas ao “meio do mato” diariamente por muitas horas do dia. As informações são do ClubeNews.

A roça contava com uma casa de taipa onde o acusado guardava ferramentas para cuidar da plantação e montar os pacotes de drogas. Os policiais informam que o local da casa foi encontrado às 10h30 deste sábado (21), quando havia uma clareira acesa, mas o acusado não se encontrava. Buscas foram realizadas nos locais mais próximos, mas a polícia não teve sucesso.

Foto: PM

Segundo os oficiais, dentro da casa de taipa foram encontrados “vários pés de maconha secos, numa tábua, pronto para o consumo/comercialização, também foram encontrados vários troncos de maconha que haviam sido tirados e beneficiados, além de ter também uma boa quantidade de sementes de maconha, em um vidro, para o plantio. Haviam ainda três máquinas de cartão de crédito, duas tesouras e facas para o trabalho”.

Na casa também estavam uma carteira de trabalho com fotos 3×4 e uma carteira de reservista. Todo o material encontrado foi apreendido pelos policiais.

Foto: PM

Na área da clareira estava a plantação de 53 pés da maconha/Tetrahidrocanabinol, que foi colhida, ensacada e entregue neste domingo (22) à Delegacia Regional de Oeiras junto ao material da casa de taipa para as providências cabíveis.

Até o momento, o suspeito de ser responsável pela plantação ainda não foi encontrado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.