ad16
DestaquesPio IXTodas as Notícias

Polícia apreende drogas e prende suspeita por tráfico em Pio IX

Ação contou com o apoio do Canil do 4º BPM

O grupamento da Polícia Militar de Pio IX realizou na tarde deste sábado, 20 de março, uma apreensão de 12 invólucros de cocaína e duas porções análoga a maconha e efetuou a prisão de uma pessoa suspeita.

Segundo informações da PM, por volta das 07h, recebeu uma denúncia via telefone de que no povoado Cachoeira I, município de Pio IX, estava ocorrendo, diuturnamente, a venda de entorpecentes na residência de uma mulher das iniciais A. A. R., natural de Aiuaba – CE, que foi presa suspeita pela prática de tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação PM-PI

Ainda conforme informações, o grupamento, com o apoio do Canil do 4° BPM, ao se aproximar da residência da acusada, algumas pessoas que ali se encontravam, evadiram-se do local.

Em meio a suspeita, de que aquele local seria realmente uma ponto de venda de drogas, o canil utilizou o cão farejador, que encontrou entorpecentes enterrado próxima a residência da mulher.

Diante do estado de flagrante delito, a acusada foi conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade