ad16
DestaquesGeralPolícia

Polícia apreende menor e recupera moto roubada

[ad#336×280]Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no roubo de uma motocicleta Susuki YES, cor vermelha, placa NIC 2113, ocorrido na noite da última terça-feira (4) em frente à boate Planet, no bairro Aerolândia, foi capturado na manhã desta quinta-feira (6).

O menor de iniciais R.A.P foi surpreendido por policiais da Força Tática na Rua São Vicente, por volta das 9h30, após denuncia anônima informar sobre o paradeiro do veículo tomado de assalto. Junto com ele estava outro suspeito.

Um dos policiais que participou da apreensão do menor informou que ele portava revólver calibre 22. Ao perceber a abordagem, o adolescente tentou escapar e chegou a atirar a moto ao chão durante a tentativa de fuga, mas acabou detido. O segundo suspeito de envolvimento no caso conseguiu fugir.

Moto recuperada e alívio para proprietário - Foto: Romário Mendes
Moto recuperada e alívio para proprietário – Foto: Romário Mendes

O adolescente foi transportado até Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, onde os procedimentos legais foram adotados. Em virtude do movimento “Polícia Legal” – ação de agentes da Polícia Civil que cobram reestruturação na instituição – não foi possível obter mais detalhes acerca do destino do menor.

O crime

A moto recuperada na manhã desta quinta-feira (6) estava sem placa. O veículo roubado pertence a Edmo Abel de Lima, comerciário do ramo de móveis.

Recuperada - Foto: Romário Mendes
Recuperada – Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade