ad16
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSussuaparaTodas as Notícias

Polícia apreende quase um quilo de cocaína na zona rural de Sussuapara

[ad#336×280]Após denuncia anônima, a Polícia Civil de Picos aprendeu na tarde desta quarta-feira (1) em um bar, localizado no povoado Vargem dos Félix, zona rural de Sussuapara, quase um quilo de cocaína.

Segundo o delegado regional, Eduardo Aquino, o bar pertence a José Nilson dos Santos Silva, de 35 anos. “Segundo informações, no local estava funcionando um ponto bem movimentado de venda de entorpecentes. Nós fizemos o monitoramento e hoje resolvemos fazer a abordagem e aprendemos uma arma de fogo e drogas”, disse o delegado.

Droga, arma e aparelhos celulares apreendidos-Foto: RichaoNet
Droga, arma e aparelhos celulares apreendidos-Foto: RichaoNet

No local foi apreendida uma pistola Taurus 765 milímetros de propriedade de José Nilson; 17 munições calibre 32 CBC; dois aparelhos celulares e uma balança. Além de uma quantidade de 614 gramas de cocaína e pasta base.

Pistola apreendida-Foto: RiachaoNet
Pistola apreendida-Foto: RiachaoNet

O delegado informou ainda que dois suspeitos identificados como Cleomar de Lima Santos e Valdecir Raimundo de Moura Gomes foram conduzidos à delegacia. A dupla será apresentada ao delegado plantonista, Divanilson Sena, pra que ele delibere sobre a questão do flagrante. Se eles serão autuados ou não.

“Eles alegam que não tem envolvimento nenhum com o tráfico, mas temos a informação que o Cleomar trabalha no Bar vendendo esse entorpecente pro José Nilson. Já com Valdecir foi encontrado no bolso do short dele uma quantia de dois mil e 322 reais, afirmou.

De acordo com o delegado, José Nilson conseguiu fugir, se embrenhando no mato. A Polícia fez diligências no local, mas não conseguiu localizá-lo. “Temos conhecimento que o ponto de venda de entorpecente pertence ao foragido. Ele se evadiu. Está foragido e vai ser pedido à prisão preventiva dele com intuito que ele possa ser capturado”, informou.

Aparelhos celulares apreendidos-Foto: RiachaoNet
Aparelhos celulares apreendidos-Foto: RiachaoNet

 Para o delegado Eduardo, o que chama atenção é a quantidade de droga que foi encontrada no local. Segundo ele, o potencial das “bocas de fumo” em Picos e região chama a atenção.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade