ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaSantana do PiauíTodas as Notícias

Polícia aprende adolescentes e recupera motocicletas furtadas em Santana do Piauí e Itainópolis

Dois adolescentes foram apreendidos no último sábado (26) após realizarem furtos em Santana do Piauí e Itainópolis.

Dois adolescentes foram apreendidos no último sábado (26) após realizarem furtos em Santana do Piauí e Itainópolis. A ação foi executada pela Força Tática, por meio da equipe do Patrulhamento Rural, juntamente com os grupamentos dos referidos municípios.

Segundo informações da polícia, o primeiro furto da dupla ocorreu na localidade Tanque, zona rural de Santana do Piauí. A PM informou que os menores levaram uma motocicleta Honda CG 125, de placa NIT-1183.

Ainda de acordo com a polícia, a mesma dupla furta horas depois outra motocicleta, sendo uma Honda NXR 150 Bros, de placa LWI-3605, na localidade Campestre, zona rural de Itainópolis.

[elementor-template id=”231208″]


Apreensão da dupla e recuperação das motocicletas

Após tomarem conhecimentos dos fatos, as equipes iniciaram as diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos no povoado Barro, zona rural de Santana. “Ao chegar ao local, foi constatado a veracidade da informação, tendo sido dado voz de apreensão ao menor de iniciais J.D.L.S, sendo encontrado com o mesmo a motocicleta Honda CG 125 de placa NIT-1183”, informou à polícia.

Motocicleta recuperada pela polícia – Foto: PM de Picos


Segundo a PM, após a apreensão, o menor informou que seu comparsa estaria no povoado Sítio do Meio, zona rural de Vera Mendes.

Diante da informação, as Equipes do Patrulhamento Rural juntamente com a Força Tática, a viatura do GPM de Santana do Piauí e do GPM de Itainópolis, foram até o local informado e lá chegando encontram o segundo autor dos furtos, o menor de iniciais J.S.C, assim como a segunda motocicleta, Honda NXR 150 Bros de placa LWI-3605.

Motocicleta recuperada pela polícia – Foto: PM de Picos


Diante do flagrante, os menores foram apreendidos pela prática de Ato Infracional equiparado a Furto, Art. 155 do Código Penal, tendo sido os mesmos, encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.