ad16
AutoPECASonline24.pt
FronteirasMunicípiosPolícia

Polícia apresenta no MA, acusado de ter matado e esquartejado piauiense de Fronteiras

[ad#336×280]Titulares da Delegacia de Homicídios apresentaram a imprensa na manhã desta segunda-feira (12/8) Antônio de Jesus Costa Ferreira de 31 anos. Ele é o assassino confesso de Francisco João de Sousa, operário do ramo da construção civil e que trabalhava em uma construtora em São Luís.

“A polícia chegou até o suspeito após colher depoimentos de pessoas que trabalhavam com a vítima, com a ajuda da tecnologia foram encontrados vestígios de sangue em algumas roupas na casa do suspeito e imagens das câmaras do sistema de monitoramento que estão espalhadas pela cidade também foram analisadas. O registro foi fundamental para elucidação do crime”, afirmou Marco Antônio Fonseca um dos delegados responsáveis pelo caso.

Antônio de Jesus Costa Ferreira de 31 anos. Ele é o assassino confesso de Francisco João de Sousa - Foto: Imparcial
Antônio de Jesus Costa Ferreira de 31 anos. Ele é o assassino confesso de Francisco João de Sousa – Foto: Imparcial

Antônio de Jesus confessou o crime, afirmando ter matado a vítima com um golpe da faca no pescoço, esperado o sangue secar e depois tê-lo esquartejamento. Como todas as partes não cabiam na mala ele afirmou que distribuiu o restante em sacos plásticos”, acrescenta o delegado.

Antônio foi condenado a 21 anos de prisão por matar uma mulher após queimá-la viva no município de Cajapió em 2004, cumpriu nove anos e foi solto, no período em que o conhecido “crime da mala” ocorreu fazia seis meses que ele estava nas ruas.

A polícia agora investiga se há participação de outras pessoas no assassinato, já que eles não acreditam que o suspeito tenha carregado sozinho o corpo da vítima.

Fonte: O Imparcial

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade