ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia apresenta suspeitos de matar jornalista picoense

A Delegacia de Homicídios divulgou hoje(14) detalhes do assassinato do jornalista Elson Feitosa, 38 anos, o crime foi caracterizado como latrocínio, arquitetado supostamente por um ex-namorado da vítima. O assassinato foi praticado com requintes de crueldade, sendo morto a pauladas, asfixia mecânica e teve seu corpo queimado.

A polícia prendeu Mádson Pereira Costa, 20 anos, que teria namorado a vítima por um ano e o teria atraído até a cena do crime; José Carlos Pacheco de Araújo, 24 anos, conhecido como JP e Misael da Conceição Barbosa, 19 anos, que teriam supostamente ajudado Madson no crime.

Jornalista Elson Feitosa: assassinato cruel ainda é mistério. Foto: Facebook
Jornalista Elson Feitosa: assassinato cruel ainda é mistério. Foto: Facebook

De acordo com o delegado Danúbio Dias, a vítima foi atraída no dia 02 de outubro, para uma casa localizada no bairro Piçarreira, próximo ao 11º DP, sob o pretexto de uma orgia sexual. O imóvel foi alugado pelo o pai e um tio de Madson.

Acusados de matar o jornalista Elson
Acusados de matar o jornalista Elson

 “O suspeito pulou o muro e abriu o portão da casa, às 19h30 do dia 02. Elson estacionou o carro, um, Gol prata, ano 2007, na garagem. Ao entrar na cozinha, Madson desferiu um golpe na cabeça da vítima com um taco de beisebol. José Carlos ajudou a matar a vítima. Ele segurou Elson para que Madson pudesse bater nele e conta que não consegue esquecer a cena da vítima pedindo piedade. Ele está abalado”, descreve Danúbio Dias.

Ainda segundo o delegado, Elson não morreu com as pancadas na cabeça e sim por asfixia mecânica. Os suspeitos enrolaram o corpo da vítima em um lençol e colocaram no porta malas de seu próprio carro. Eles seguiram pela avenida Presidente Kennedy, onde pararam em um posto de combustível para abastecer a moto, conduzida por JP. Nesse momento, Madson desceu do carro e pegou R$ 50 da carteira da vítima, que ainda estava junto com o corpo no porta malas.

Fonte: Cidade Verde

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade