ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Destaques

Polícia captura preso foragido que matou policial de Pernambuco

[ad#336×280]A Polícia do Piauí prendeu neste sábado, por volta das 19 horas, o preso identificado como Wagner Alexandre Almeida Aragão, mais conhecido como “Tarado da Hillux”.

Na última sexta-feira (18/10), quando era transportado do Maranhão para Pernambuco, matou um agente da polícia pernambucana com um tiro.  Após a fuga, o acusado se refugiou na localidade Sanharou, na região de Aroazes, ainda algemado, chegou a pedir café aos moradores A polícia recebeu a informação com sua localização e fez o cerco, prendendo-o e conduzindo-o para Teresina, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.

ENTENDA O CASO

O homem conhecido como o ‘Estuprador da Hilux’ foi preso no estado do Maranhão e era conduzido até a cidade de Recife (PE), onde cometeu diversos crimes de estupro, quando no Piauí rendeu um dos policiais e fugiu.

Segundo os policiais, o preso pediu para beber água e mesmo algemado conseguiu roubar a arma do policial e matá-lo. Durante a ação, o carro acabou capotando. Três policiais faziam a escolta do preso.

A ação dentre do veiculo Gol provocou um acidente que terminou com o outro policial e o acusado ferido e o acusado ainda algemado conseguiu empreender fuga. O corpo do policial foi levado para a capital e o policial ferido foi atendido no hospital regional de Valença.

Wagner Alexandre Almeida Aragão no momento da prisão
Wagner Alexandre Almeida Aragão no momento da prisão
Wagner Alexandre Almeida Aragão
Wagner Alexandre Almeida Aragão
Prisão do acusado feito pelas polícias do Piauí
Prisão do acusado feito pelas polícias do Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade