ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil apreende 6 kg de drogas e mais de R$ 21 mil no bairro Morada do Sol

[ad#336×280)  A operação “Pôr do Sol” realizada no final da tarde desta quarta-feira (10), por volta de 5h30, pela Polícia Civil de Picos, através de sua equipe de investigação em parceria com a Força Tática, apreendeu no bairro Morada do Sol, em Picos, 6 kg de pasta base e cocaína. Além de R$ 21 mil e 317 reais em dinheiro. Sob a coordenação da Delegacia Regional de Picos, esta Operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas, bem como apurar o envolvimento dos investigados na prática de recentes homicídios efetuados nesta cidade.

Droga, arma e dinheiro apreendido-Foto: RiachaoNet
Droga, arma e dinheiro apreendido-Foto: RiachaoNet

Dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Picos, sendo: Francisco Carlos Borges, conhecido como “Macaquinho” de 33 anos. Este, de acordo com os investigadores, é  considerado o chefe do tráfico de drogas no bairro Morada do Sol. Também foi levado à delegacia, Natanael Cortez de Albuquerque, conhecido como “Socozinho” de 29 anos, sob a acusação de associação ao tráfico, segundo os investigadores da PC.

Dinheiro apreendido-Foto: RiachaoNet
Dinheiro apreendido-Foto: RiachaoNet

Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão; três aparelhos celulares; um revólver calibre 38; duas espingardas; um relógio e comida de combatente militar do Exército. As armas, a droga e o dinheiro foram encontrados em três residências do bairro.

Droga apreendida-Foto: RiachaoNet
Droga apreendida-Foto: RiachaoNet

A dupla estava sendo investigada pela polícia há algum tempo. “Macaquinho” e “Socozinho” foram levados a delegacia e irão prestar depoimento aos delegados responsáveis Eduardo Aquino e Antônio Madson.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade