ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil conclui inquérito do caso Chico Ramos

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos concluiu nesta quarta-feira (11), o inquérito do assassinato de Francisco Osvaldo Ramos da Silva, mais conhecido como “Chico Ramos”, de 43 anos.

Segundo o delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson, mesmo que esteja pendentes mais provas, o inquérito será encaminhado ao poder judiciário, uma vez que o prazo já expira na próxima segunda-feira, dia 16 de fevereiro.

Reviravolta

O caso teve uma reviravolta após um novo depoimento de Paulo Roberto, suposto amante de Antônia Consuelo Rodrigues (viúva de Chico Ramos), apontada pela polícia como mandante do crime. Ele foi ouvido pelo delegado Madson na última segunda-feira, dia 9 de fevereiro, na Penitenciaria José de Deus Barros.

Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos - Foto: Rodeador News
Antônio Madson delegado regional de Picos – Foto: Rodeador News

De acordo com o delegado, Paulo Roberto afirmou em depoimento, com a presença do seu advogado e sua mãe, que Antônia Consuelo foi a mandante do crime e que mentiu durante a acareação ao afirmar que Consuelo não teria envolvimento no assassinato. O Delegado acredita que Paulo Roberto se sentiu pressionado com a presença da viúva durante a acareação.

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos - Foto: Reprodução/ Facebook
Antônia Consuelo Rodrigues Ramos – Foto: Reprodução/ Facebook

“Nesse último depoimento, dia 9, o Paulo Roberto de forma convicta e de cabeça erguida reafirmou que teria ouvido categoricamente da senhora Consuelo que ela teria contratado alguém para matar seu esposo”, pontuou Madson.

Madson informou ainda que a motivação do crime foi por disputa de patrimônio e envolvimento com o tráfico de drogas. “Vários testemunhas relataram que Chico Ramos estava pretendendo se divorciar da senhora Consuelo. Mas antes disso ele estava tentando se desfazer dos bens ou colocando em nome de parentes, objetivando após a separação trazer de volta esses bens em seu nome. Outra testemunha informou também que comprou droga da senhora Consuelo pelo valor de 20 reais”, afirmou o delegado.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também