ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil cumpre mandato de prisão por tentativa de homicídio em Picos; crime foi registrado há 22 anos

Segundo nota da Polícia Civil, o mandado foi em desfavor de um indivíduo identificado apenas por S.S, denunciado por tentativa de homicídio verificada em Picos no dia 1º de agosto de 1999

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Capturas, do 2° Distrito Policial e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (19) um mandado de prisão em Teresina, expedido pela 5° Vara Criminal de Picos.

Segundo nota da Polícia Civil, o mandado foi em desfavor de um indivíduo identificado apenas por S.S, denunciado por tentativa de homicídio verificada em Picos no dia 1º de agosto de 1999, ou seja, há 22 anos.

O crime

Segundo a polícia, na madrugada do 1º de agosto de 1999, a vítima conhecida por “Baixinho”, encontrava-se na casa da testemunha M.P.R.B, vizinha do acusado “FAZENDEIRO”, seu desafeto. Este, por sua vez, ingeria bebida alcoólica em sua calçada, acompanhado do acusado S.S.

A polícia informou ainda que induzido por “Fazendeiro”, S.S se dirigiu à casa onde estava “Paixão”, sob o pretexto de pedir água, passando a provocar a vítima, que revida as agressões. Depois de induzir o comparsa, o acusado FAZENDEIRO aproveitou do entrevero para disparar sua arma de fogo contra “BAIXINHO”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.