ad16
DestaquesPolíciaTodas as NotíciasWall Ferraz

Polícia Civil de Oeiras captura homicida foragido da Justiça de Picos 18 anos após o crime

Homem fez uma emboscada e matou a vítima quando este retornava de uma vaquejada em Wall Ferraz.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras, realizou nesta terça-feira (28), a prisão de Edinaldo Martins da Silva, de 59 anos, em uma residência no povoado Cajazeiras, zona rural da cidade de Santa Luz do Piauí (594 km de Teresina). 

De acordo com a Polícia Civil, Edinaldo Martins é acusado de homicídio qualificado contra Jussiê Moura Santos, crime ocorrido em outubro do ano de 2003 na zona rural de Wall Ferraz e estava foragido há 18 anos. Jussiê era primo do coordenador da Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD), delegado Ferdinando Martins, e do corregedor da Polícia Civil do Piauí, delegado Jetan Pinheiro.

Acusado de matar primo de delegados é preso 18 anos após crime no Piauí (Foto: Reprodução)
Acusado de matar primo de delegados é preso 18 anos após crime no Piauí (Foto: Reprodução)

Na noite noite do crime, a vítima retornava da cidade de uma vaquejada que ocorria em Wall Ferraz, e seguia rumo à comunidade Campos, na zona rural. Edinaldo teria armado uma emboscada e assassinado Jussiê Moura Santos. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Piauí, através da 5ª Vara de Picos, cumprido com apoio da base de inteligência da Polícia Civil de Oeiras, que localizou seu endereço.  Após ter sido dado cumprimento  ao mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para à Delegacia de Bom Jesus do Piauí para apresentação à justiça.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade