ad16
Polícia

Policia Civil de Paulistana prende acusado de homicídio que estava foragido em São Paulo há 4 anos

Delegacia de Paulistana
Delegacia de Paulistana

Policiais da 12ª Delegacia Regional de Paulistana –PI esteve monitorando há vários dias uma localidade no município de Patos do Piauí na tentativa de localizar o foragido da Justiça Paulo Antunes Dias, mais conhecido por “Paulo de Zé Barreiro”, acusado de matar Francisco Edmir Neri.

O suposto homicídio qualificado teria acontecido após uma discursão num jogo de sinuca no dia 08 de junho de 2008 por volta das 22horas na localidade Vereda do Rancho, interior do município de Paulistana – PI.

Uma segunda pessoa que estaria sendo acusada de envolvimento no crime continua foragido, a pessoa de Arlito Conceição Carvalho, este seria o comparsa que teria atraído a vítima a um certo local no momento que Paulo Dias teria realizado disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

O Delegado Vilela disse que ao localizar o acusado no Cajueiro, interior do município Patos do Piauí – PI, pediu no dia 06 deste mês de janeiro de 2011 reforço a Policia Militar de Paulistana onde  foi realizado a prisão do acusado.

Segundo o Delegado Vilela, Paulo Dias teria passado quatro anos foragido, a maior parte do tempo no estado de São Paulo, e ao realizar um passeio no Piauí, mais precisamente no Cajueiro, foi preso pelas polícias de Paulistana.

Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade