ad16
GeralPolícia

Polícia Civil de Picos registra três ocorrências na noite desta terça-feira (5)

Delegado Aberlado Oliveira-Foto:Romário Mendes
Delegado Aberlado Oliveira-Foto:Romário Mendes

A Central de Flagrantes da cidade de Picos foi bastante agitada na noite desta terça-feira (5).  A Polícia Civil registrou três ocorrências, sendo duas prisões por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica e uma detenção por roubo, está realizada por menores.

De acordo com o chefe de plantão Abelardo Oliveira, no início da noite desta terça por volta das 18h policiais militares foram informados que um homem identificado por José Mota trafegava na BR 316 em um carro modelo Gol com uma arma de fogo dentro do veículo, sendo um revólver calibre 38.

“Os policiais encontraram o revolver no interior do carro, apreenderam arma e o José Mota foi levado à delegacia e foi preso autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma”, conta Abelardo. O acusado se encontra na Central de Flagrantes e somente será liberado após o pagamento da fiança no valor de R$ 8.130,00 (oito mil cento e trinta reias), um total de 12 salários mínimos.

Na cidade de Dom Expedito Lopes, um homem identificado por Leonel Nairon de Sousa também foi preso por volta das 21h. Segundo Aberlado ele ameaçou sua mãe de morte. O acusado foi levado para a delegacia e foi autuado com base da denuncia feita pela mãe. Leonel se encontra preso e está à disposição da justiça.

A terceira e última ocorrência da noite foi uma detenção de dois menores suspeitos de roubar um motel em Picos. De acordo com Abelardo, testemunhas reconheceram a moto que eles usaram para efetuar o assalto e serão encaminhados para o Complexo da Defesa da Cidadania. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade