ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSimõesTodas as Notícias

Polícia Civil de Simões apreende adolescente suspeito de latrocínio em Padre Marcos

Menor cometeu o crime no ano de 2017

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Simões deram cumprimento, nessa terça-feira (5), a um mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente suspeito de cometer um latrocínio no ano de 2017. O mandado foi expedido pela Comarca de Padre Marcos.  

Segundo informações da Polícia Civil de Simões, após a realização de algumas diligências e campanas, o adolescente foi localizado próximo a quadra de eventos do município e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Delegacia Regional de Simões

A polícia informou ainda que após a apreensão os investigadores descobriram também que o adolescente é acusado da prática de roubos no município de Sumé, no Estado da Paraíba, onde foi morar após a prática do ato infracional (latrocínio) em Padre Marcos. “No início deste ano o indivíduo voltou para Simões após o cometimento de assaltos naquela cidade paraibana e devido as ameaças de morte que também vinha sofrendo naquele município”, disse o boletim da polícia.  

O crime  

Segundo investigações da Polícia Civil na época do crime, o menor, em companhia de um jovem identificado como Josiel José de Carvalho e de outra pessoa não identificada, agrediram com uma pedrada na cabeça e chutes o agricultor João Batista de Carvalho após ele reagir a um assalto cometido pelo trio. A vítima morreu dias depois em razão da lesão sofrida na cabeça.

O crime ocorreu no último dia 4 de setembro de 2017 em uma estrada vicinal na localidade Barra, zona rural do município de Padre Marcos.  

Tags

Leia Também