ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesGeral

Polícia civil deverá ocupar prédio do antigo fórum na avenida Getúlio Vargas

[ad#336×280]Em visita a cidade de Picos onde inaugurou obras, fez visitas técnicas e assinou ordens de serviços, o Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB), não sinalizou positivamente a respeito de uma possível reabertura das delegacias da polícia civil nos bairros Junco e Bomba.

No entanto, ele informou que existe a possibilidade de a estrutura da polícia civil mudar do prédio da Avenida Severo Eulálio para um imóvel mais centralizado na Avenida Getúlio Vargas. A informação foi dada pelo Chefe do Poder Executivo Estadual na última sexta-feira (02).

Fórum Governador Helvídio Nunes em Picos mudará de endereço
Fórum Governador Helvídio Nunes em Picos mudará de endereço – Foto: JPOline

“O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) já solicitou para a Secretaria de Segurança Pública a cessão do antigo prédio do Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros que fica na Avenida Getúlio Vargas. E nós estamos estudando a possibilidade, quem sabe, de montar ali todos os órgãos de segurança”, pontuou o Governador Wilson Martins.

O Governador explicou que essa também é uma forma de melhorar a organização das delegacias. Wilson Martins finalizou falando que essa pauta será repassada para a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/ PI), Desembargadora Eulálio Pinheiro e para a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI).

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade