ad16
Alagoinha do PiauíDestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil e Militar de Picos deflagram Operação Punaré

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos em parceria com a Polícia Militar deflagrou nesta sexta-feira (19), a Operação Punaré. Quatro pessoas foram pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito.

A operação teve a autorização do juiz da Comarca de Francisco Santos, Carlos Augusto. Os acusados são: Daniel de Medeiros Silva, 22 anos e José Albino de Sousa, conhecido como “Dedé de Albino”, ambos de Alagoinha do Piauí. Em Monsenhor Hipólito, foi preso o casal Fábio Ribeiro e Raimunda Joana da Conceição, conhecida como “Vera”.

Na residência do casal, os policiais encontraram drogas, sendo pedras de crack, duas espingardas, relógios, celulares e R$ mil e 600 em espécie.

Acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Picos-Foto: TV Picos
Acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Picos-Foto: TV Picos

O delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson foi quem coordenou a operação policial. Ele teve o acompanhamento do delegado regional Eduardo Aquino Araújo.

Droga apreendida-Foto: TV Picos
Droga apreendida-Foto: TV Picos

Segundo Madson, Dedé de Albino residia no Rio de Janeiro e veio para a Região. O delegado afirmou ainda que Daniel de Medeiros é o “braço direito” de Dedé de Albino. “Ele levaria droga de Monsenhor Hipólito para Alagoinha do Piauí e em seguida repassava o dinheiro a ‘Dedé’. Embora não tenham sido encontradas drogas com os dois acusados eles permanecerão presos pelo menos até o término do prazo da prisão temporária”, disse o delegado.

Dinheiro e objetos apreendidos-Foto: TV Picos
Dinheiro e objetos apreendidos-Foto: TV Picos

Em relação os objetos encontrados na residência de Vera e Fábio, Madson acredita que são de usuários que trocam por drogas.

Os delegados informaram que as investigações contra o trafico de drogas na região de Monsenhor Hipólito serão intensificadas.

Com informações da TV Picos

Tags

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade