ad16
AutoPECASonline24.pt
Alagoinha do PiauíDestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil e Militar de Picos deflagram Operação Punaré

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos em parceria com a Polícia Militar deflagrou nesta sexta-feira (19), a Operação Punaré. Quatro pessoas foram pessoas acusadas de tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito.

A operação teve a autorização do juiz da Comarca de Francisco Santos, Carlos Augusto. Os acusados são: Daniel de Medeiros Silva, 22 anos e José Albino de Sousa, conhecido como “Dedé de Albino”, ambos de Alagoinha do Piauí. Em Monsenhor Hipólito, foi preso o casal Fábio Ribeiro e Raimunda Joana da Conceição, conhecida como “Vera”.

Na residência do casal, os policiais encontraram drogas, sendo pedras de crack, duas espingardas, relógios, celulares e R$ mil e 600 em espécie.

Acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Picos-Foto: TV Picos
Acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Picos-Foto: TV Picos

O delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson foi quem coordenou a operação policial. Ele teve o acompanhamento do delegado regional Eduardo Aquino Araújo.

Droga apreendida-Foto: TV Picos
Droga apreendida-Foto: TV Picos

Segundo Madson, Dedé de Albino residia no Rio de Janeiro e veio para a Região. O delegado afirmou ainda que Daniel de Medeiros é o “braço direito” de Dedé de Albino. “Ele levaria droga de Monsenhor Hipólito para Alagoinha do Piauí e em seguida repassava o dinheiro a ‘Dedé’. Embora não tenham sido encontradas drogas com os dois acusados eles permanecerão presos pelo menos até o término do prazo da prisão temporária”, disse o delegado.

Dinheiro e objetos apreendidos-Foto: TV Picos
Dinheiro e objetos apreendidos-Foto: TV Picos

Em relação os objetos encontrados na residência de Vera e Fábio, Madson acredita que são de usuários que trocam por drogas.

Os delegados informaram que as investigações contra o trafico de drogas na região de Monsenhor Hipólito serão intensificadas.

Com informações da TV Picos

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade