ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Operação Destroyer: 22 mandados de busca e apreensão expedidos

[ad#336×280]A Polícia Civil de Picos em parceria com a Polícia Militar deflagrou na madrugada desta quinta-feira (14), a Operação Destroyer. Seis pessoas foram presas, até o momento, suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Picos. Mandados de prisão foram realizados nos bairros Paroquial, Aerolândia, dentre outros.

Operação Desttroyer-Foto: RiachaoNet
Operação Desttroyer-Foto: RiachaoNet

A Operação conta ainda com o auxílio do GAT, RONE e Canil de Teresina. Cerca de 80 policiais de estão envolvidos na operação. A Operação Destroyer foi assim denominada em alusão ao verbete de origem militar que aluz ao contratorpedeiro, navio de guerra, cujo emprego militar é de força descomunal.

 

Menor preso durante a operação - Foto: RIACHAONET
Menor preso durante a operação – Foto: RIACHAONET

Dentre os presos, estão duas mulheres e um menor. Neste momento eles estão prestando depoimento na Delegacia Regional de Picos.

DSCN0307

Em nota a Polícia Civil informou que a Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas no município. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos.

A Operação Destroyer é fruto de vários meses de investigação daquela Delegacia Regional de Polícia Civil e foi o ápice de uma ofensiva pontual ao tráfico de drogas naquela cidade. Durante o cumprimento dos mandados, foi apreendido dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos.

Atualização às 8h50 

25 mandatos de prisão foram expeditos na Operação Destroyer.

Até o momento nove pessoas foram presas. No momento os suspeitos se encontram na Delegacia Regional de Picos. Um carro modelo Fiat UNO, cor branca e placa MHG-0024 de São José do Piauí foi apreendido.

Veículo apreendido durante operação - Foto: Paula Monize
Veículo apreendido durante operação – Foto: RIACHAONET

20140814_084454

Entre um dos presos está um comerciante que não teve a identidade revelada. Segundo o advogado Maycon Luz, que defende o comerciante o mesmo foi apreendido com uma pequena quantidade de drogas. “Estamos aqui para que a situação seja esclarecida, pois o mesmo é usuário de drogas”, disse o advogado.

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade