ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia civil em Picos só tem dois veículos para atender 15 municípios

Atualmente, viaturas estão em Teresina para manutenção

A Delegacia Regional de Picos, que atende a população de 15 municípios da região, continua sofrendo com problemas estruturais. Mesmo após a mudança para o prédio da Central da Flagrantes em maio de 2016.

Sem um pátio destinado ao recolhimento de veículos, as motos ocupam a metade da recepção e dificultam a movimentação no local.

Quem procura a Polícia Civil tem que dividir o espaço da recepção com motocicletas apreendidas. De acordo com o delegado regional, Jonatas Brasil, não existe um espaço físico para acomodar os bens apreendidos.

“No antigo prédio já existem cerca de 50 carros e 400 motos. Como o local é alvo constante de furtos não temos como colocar lá os que apreendemos recentemente. Ficamos neste dilema pois as motos ocupam o espaço destinado a população e aos policiais”, disse o delegado.

Cerca de vinte motos se amontoam na recepção e corredores da delegacia. Ainda segundo Jonatas, mesmo que os veículos pudessem ser colocados no pátio do antigo prédio, a Polícia Civil não dispõe de um veículo para fazer o deslocamento.

“Nossas viaturas estão em Teresina para manutenção, dispomos apenas de dois veículos modelo Gol para cobrir os 15 municípios pelos quais somos responsáveis, além disso, a falta de viatura nos atrapalha na realização de operações policiais”, explicou Jonatas.

Fonte: Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade