ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil flagra trio cortando e embalando crack em residência em Picos

Os policiais apreenderam no local um tablet e dezessete trouxas de crack e duas trouxas de cocaína, totalizando 1 quilo e 300 gramas de droga.

Policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos flagrou, na tarde dessa terça-feira (31), três pessoas em posse de entorpecentes prontos para venda em uma residência localizada na Rua José Carlos Pereira, no bairro São José. O trio foi flagrado cortando e embalando crack.

Os policiais apreenderam no local um tablet e dezessete trouxas de crack e duas trouxas de cocaína, totalizando 1 quilo e 300 gramas de droga. Uma faca tipo peixeira e uma balança de precisão também foram apreendidas.

As pessoas que estavam na residência em posse da droga foram: Sayonara de Almeida Medeiros, Geilson Dias De Sousa, mais conhecido como “GG”, e Raimundo Nonato João da Silva, mais conhecido como “Dotor”.

De acordo com delegado regional, Jonatas Brasil, a equipe de investigação já estava em campo há algum tempo, levantando informações e buscando elementos e provas. “A partir daí foi solicitado um mandado de busca e apreensão, foi concedido pelo judiciário e ontem, ao darmos cumprimento a esse mandado, flagramos o casal Sayonara e o Dotor e outro rapaz conhecido por GG na residência cortando a droga para logo em seguida ser distribuída”, informou.

O delegado informou ainda que o trio foi preso em flagrante e as investigações continuam com o objetivo de prender outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na área da residência.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também