MunicípiosPolíciaSimões

Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar candidato a vereador

[ad#336×280]A Polícia Civil de Simões autuou em flagrante, por tentativa de homicídio, o jovem Antônio Marcos Carvalho, de 21 anos, capturado e preso pela Polícia Militar de Marcolândia, acusado de invadir o Hospital de Marcolândia e desferir um golpe de faca no pescoço de Antônio Cláudio da Silva e de Antônio José, auxiliar de enfermagem do hospital, e que foi candidato a vereador na cidade de Araripina, em Pernambuco.

Antônio José, auxiliar de enfermagem do hospital
Antônio José, auxiliar de enfermagem do hospital

Após a realização de diligências, a polícia militar local conseguiu identificar o suspeito, que estava escondido dentro do prédio do PETI da cidade de Marcolândia e prendê-lo em flagrante ontem (15).

Segundo o Delgado Ferdinando Martins, testemunhas presenciaram quando o indiciado invadiu o hospital e se envolveu em um conflito com a vítima, que foi atingida no pescoço com uma faca. Após desferir o golpe de faca no pescoço da vítima, o indiciado a deixou fincada no local e funcionários socorreram a vítima, que foi encaminhado para a cidade de Araripina, onde passou por uma intervenção cirúrgica e está em observação.

A motivação da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecida, mas de acordo com o delegado, o acusado poderia estar sob o efeito de alguma substância química, drogas ou álcool. “Após a vítima ser ouvida, poderemos, com precisão, identificar a verdadeira motivação do crime”, disse Ferdinando Martins.

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também