ad16
Todas as Notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de matar em SP e fugir para o Piauí

No momento da prisão I. da S. confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Oeiras, sob coordenação do delegado Luciano Santana e com apoio de uma equipe da Força Tática do 14° BPM, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra I. da S., natural do estado de São Paulo que há cerca de um mês estava residindo em Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

Nesta terça-feira (28/06) a equipe de inteligência da delegacia de Oeiras recebeu informações da equipe da 1° Delegacia de Repressão a Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, dando conta de que I. da S. estaria residindo nesta cidade e contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto da comarca Barra Funda/SP, acusado do crime de homicídio.

Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu informações de que o foragido estaria residindo na Pedreira, Bairro Canela e na manhã desta quarta, deu cumprimento a referido mandado de prisão.

I. da S. é acusado de ter matado um proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde na ocasião desferiu 13 facadas contra a vítima. A ocorrência foi noticiada pela rede de TV Bandeirante, através do programa do Datena. Assista AQUI a matéria.

No momento da prisão I. da S. confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.

I. da S. ficará preso em Oeiras aguardando decisão judicial. 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.