ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia Civil prende três suspeitos de tentativa de homicídio a “Givaldo do Bar”

O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro e a vítima teve a mão decepada após sofrer golpes de foice.

Quatro meses após o crime, a Polícia Civil de Picos prendeu, nesta terça-feira (1º), os suspeitos da tentativa de homicídio contra o comerciante Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, mais conhecido como “Givaldo do Bar”. O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro e a vítima teve a mão decepada após sofrer golpes de foice.

A polícia informou que chegou aos suspeitos após meses de investigação, principalmente por meio de imagens de câmeras de segurança, que flagraram a tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, foram presos os executores do crime, sendo o piloto da motocicleta e o autor dos golpes de foice na vítima. O suposto mandante da tentativa de homicídio se apresentou na delegacia e também foi detido.

As pessoas que foram alvos da operação policial são de iniciais G.F.C.M, D.F.C.M e E.A.M.A.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre a motivação do crime, mas preferiu não revelar no momento.

O crime

O comerciante Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, teve a mão decepada após sofrer golpes de foice na Rua Carlos Marcílio, no bairro Trizidela.

Segundo informações da Polícia Militar, pelas imagens colhidas pelas câmeras de segurança da rua mostra que dois homens em uma motocicleta CG, de cor vermelha, passaram em frente à residência da vítima e quando o avistaram caminhando pela rua o abordaram.

Os executores desceram da moto e desferiram golpes de foice contra a pessoa de Givaldo e em seguida evadiram-se do local.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade