ad16
DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil realiza operação e prende seis pessoas em Picos

Tv de última geração foi encontrada com Neguinho da Cola-Foto:Romário Mendes

A polícia Civil de Picos, juntamente com o Ronda Cidadão, Policia Militar e policiais da Força Tática realizaram na manhã de hoje (29) por volta das 6h, uma operação intitulada de Belvedere. A operação foi realizada na Rua Nova Descoberta no bairro São Vicente em Picos.

Os detidos nesta operação foram Justino Rodrigues Sousa (tininho), Jose Manoel dos santos matos (Santinho), Erivaldo Jose do nascimento, Irinaldo Jose do nascimento (Teté), Imevando Jose do nascimento (Bidú) e Reginaldo Pereira Silva (neguinho da cola).

Políciais conseguiram recuperar vários objetos-Foto:Romário Mendes

Dos seis que foram detidos três já tem passagem pela polícia, dentre eles, o Bidú, o Neguinho da Cola que juntamente com Teté realizaram um assalto a uma paciente na Clinica de Urgência na última segunda-feira (27), com ele foram encontrado os pertences da vitima. Neguinho da Cola também estava foragido da Central de Flagrantes.

Pertences das vítimas encontrado com Neguinho da Cola-Foto:Romário Mendes

Os outros três que foram que detidos na operação estão sendo investigado para saber se tem envolvimento ou não nos crimes. Os capturados na operação estão sendo acusados de assaltos, homicídios, porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

Segundo o Sub Comandante do Ronda Cidadão, Tenente Edivan, a operação já estava sendo planejada, uma vez que as pessoas que foram detidas já estavam sendo investigadas por cometer outros delitos em Picos. “Hoje demos inicio a operação com sucesso, conseguimos prender todos os alvos que já estavam marcados”, disse o tenente.

De acordo com o delegado Adolpho Henrique vários pertences foram recuperados  que eles haviam roubado das vitimas. “Encontramos com eles munições, objeto usado para trafico de drogas, documentos roubados, aparelhos celulares e televisões caras de última geração, conseguimos recuperar  os pertences e prende-los, espero que eles fiquem um bom tempo preso”, frisou.

Televisões também foram recuperadas-Foto:Romário Mendes

Ainda de acordo com o delegado os detidos na operação podem estar envolvidos em pelo menos três ou quatro homicídios na cidade. “Eles são muito perigosos e estavam aterrorizando a cidade com assaltos, principalmente na área do Centro e podem estar envolvido em pelo menos três ou quatro homicídios aqui na cidade”, concluiu.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também