[ad#336×280]Uma ação realizada pela Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira (15), em parceria com a Polícia Militar, tirou das ruas um homem identificado por José Genário de Sousa, de 33 anos, que vinha praticando atos de violência na cidade de Campo Grande do Piauí.
“Gegê do Campo Grande”, como é conhecido, já responde por vários crimes. Em 2012 ele foi preso acusado de efetuar disparos em via pública na mesma cidade, e fugiu das celas da Delegacia de Jaicós no início de 2013. Três meses depois foi recapturado no povoado KM 87, município de Francisco Santos. Ele estava em liberdade provisória há cerca de dois meses. Desde que saiu, voltou a causar terror na pequena cidade.
Segundo narrou o delegado de Polícia Civil, Dr. Antônio Nilton, ele ameaçou e agrediu várias pessoas, inclusive, os pais e uma ex-companheira. Gegê era conhecido pela valentia. Quando estava sob efeito de bebidas alcoólicas, se envolvia constantemente em problemas.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette, no último dia 3 de maio. Gegê será transferido para a Penitenciária José de Deus Barros, em Picos.
CidadesNaNet