ad16
DestaquesGeral

Polícia cumpre mandado de prisão e prende homem que fazia assaltos no Centro de Picos

[ad#336×280]O acusado Ricardo Pereira da Silva foi preso através de mandado de prisão expedido pela juíza Nilcimar Araújo, atendendo a solicitação do delegado Gilberto Franklin, mediante  provas de autoria. O mandado de prisão foi cumprindo pela polícia militar.

O acusado já tinha sido autuado por porte de arma de fogo, inclusive tendo fugido da Central de Flagrantes algemado.  Posteriormente foi capturado e entregue a Central,  mas o mesmo conseguiu a liberdade por meio de alvará de soltura concedido pela juíza Maria da Conceição. Relatou o delegado, informando que a polícia juntou provas da autoria das ilicitudes cometidas por Ricardo.

O delegado Gilberto Franklim disse a nossa reportagem que há indícios e provas de que o acusado praticou vários assaltos a mão armada no centro da cidade de Picos,  onde  utilizava  arma de fogo para cometer as ilicitudes.  Umas das vítimas foi um policial militar.

Delegado do 2° Distrito Policial, Gilberto Franklin
Delegado do 2° Distrito Policial, Gilberto Franklin

“Esse rapaz é perigoso. Ele assaltou várias pessoas no centro da cidade com arma de fogo, inclusive uma das vítimas é um policial militar. Nós conseguimos juntar elementos que comprovam a autoria dele nos assaltos,  a mão armada  em pelo menos cinco ocorrências. Com esses indícios e provas solicitamos a prisão preventiva e fomos prontamente atendidos através da juíza Nilcimar Araújo”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, com a prisão de Ricardo, esse tipo de crime no centro deve dar uma trégua, pois ele  estava tocando o terror no centroda cidade, relatou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade