ad16
DestaquesMunicípiosPaulistanaPolícia

PM de Paulistana liberta criança de 5 anos que teria sido trancada e amarrada em casa

[ad#336×280]No último domingo (03), uma criança do sexo masculino, de cinco anos de idade teria sido amarrada e trancada por sua família em uma casa, localizada em um bairro periférico da cidade de Paulistana – PI. Os vizinhos ao perceberem a situação, chamaram a PM que foi até o local e arrobou a porta. Os policiais encontraram o menino amarrado pela perna dentro da residência. Após a ação a madrasta e os pais foram localizados para explicações.

Situação constrangedora 

Segundo relatos de várias pessoas, a criança de 5 anos teria sido amarrado pela sua madrasta, para que ela pudesse sair. A criança gritou pedindo ajuda aos vizinhos, que ao perceberem os gritos, foram averiguar do que se tratava. A criança tinha muita sede, então os populares tiveram a ideia de “matar” a sua sede através da brecha da porta usando copos de água e um canudo improvisado de macarrões plásticos de cadeira. Nesta situação o garoto bebeu três copos de água antes da porta ter sido arrombada pela PM.

A madrasta e o pai foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana onde o caso está sendo apurado. O Conselho Tutelar também acompanham o caso.

Com informações do Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade