ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Polícia de Picos apreende arsenal de armas e munições na zona rural de Bocaina

Na ocasião, um homem identificado como Odair José da Silva foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

A Polícia Militar de Picos apreendeu nessa quinta-feira (20) um arsenal de armas e munições na localidade Malhada, zona rural do município de Bocaina. Na ocasião, um homem identificado como Odair José da Silva foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.

De acordo com a PM, após receber informação do serviço de inteligência que havia um suspeito no povoado Malhada comercializando munições e armas de fogo no seu bar, a FT ALFA se deslocou até o local e ao efetuar busca no local foi encontrado um número expressivo de armas e munições.

Os policiais encontraram no bar uma espingarda cal.36; uma espingarda soca-soca artesanal; uma espingarda cartucheira cal.36; um cano espingarda cartucheira cal.36; um cano espingarda prateado; um revólver Rossi cal. 22; um revólver Taurus cal. 38 com bainha; seis cartuchos deflagrados cal.12; um cartucho carregado cal.12; nove cartuchos deflagrados cal.9.1; quarenta e quatro cartuchos deflagrados cal. 36; vinte e cinco cartuchos carregados cal. 36.

Foram encontrados também sete mun. cal.38 intactas; três mun. cal.38 deflagradas; duas mun. cal. 22 intactas; uma mun. Cal. 32 deflagrada; duas mun. Cal. 20 deflagradas; uma mun. Cal. 28 deflagrada; uma mun. Cal. 44 deflagrada; uma garrafa pet com chumbos; cinco frascos com chumbos; cinco frascos com pólvora; seis frascos de metal com espoletas e um celular Samsung, cor branca.

Tags

Leia Também