ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Polícia de Picos identifica acusado de participar da morte de açougueiro

[ad#336×280]As polícias, civil e militar, continuam a busca do local onde está escondido um dos dois assaltantes acusados de participação na morte do açougueiro, Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, que era mais conhecido Pedim Açougueiro. Ele foi assassinado com um tiro no ouvido esquerdo durante uma tentativa frustrada de assalto. O crime aconteceu na Rua Tiradentes, no bairro São José, no dia 27 de abril.

Em entrevista coletiva, o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-Coronel, Wagner Torres, confirmou que as polícias já chegaram a identidade de um suspeito de envolvimento nesse homicídio. “O elemento já foi identificado. A polícia continua só nas investigações. E é questão de tempo a gente chegar, localizar e prender esse elemento que a identificação já foi feita”, informou sem dá mais detalhes que possam atrapalhar a investigação.

Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu - Foto: Jesika Mayara
Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu – Foto: Jesika Mayara

O Tenente-Coronel frisou que as investigações estão bastante adiantadas. Ele pediu ainda que os familiares da vítima de assassinato ficassem tranquilos. Pois assim como os acusados pela morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, foram presos, os envolvidos no homicídio do açougueiro terão o mesmo destino. “É só questão de tempo”, reforçou o Comandante do 4º BPM.

Com informações do Rodeador News

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade